segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Google Adsense e Wordpress é a sua melhor escolha

Google Adsense e Wordpress é a sua melhor escolha para monetizar seu blog. Comecei a escrever artigos e ainda escrevo pelo Blogger, sem muito conhecimento ele sempre me foi muito útil por sua facilidade de uso e de personalização, com alguns de meus blog já consegui alcançar um trafego superior a 2 mil acessos únicos por dia, mais o ganho com o adsense deixava a desejar. Conheci muita gente que trabalhava com blogs e que já viviam com os ganhos deles, bem eu queria isso pra mim só que sempre me perguntava o porque eles ganhavam muito mais que eu e ainda mesmo assim tinham um trafego bem menor do que o dos meus.

Foi ai que resolvi pesquisar sobre o assunto e acabei conhecendo o Wordpress e suas ferramentas, sem pensar fui logo passando para esta plataforma que me prometia mundos e fundos. Bem ai era um mundo novo coisas novas e eu ainda não tinha conhecimento algum sobre, foi um pouco demorado mais aprendi a usa-lo e tirar todo o proveito de suas funcionalidades, uma delas foi o plugin Quick Adsense, com ele da para organizar da melhor forma os anúncios na página do blog tendo
assim um melhor retorno em cliques.

Caso você já tenho um blog wordpress mais ainda não saiba como monetizar e divulgar seus artigos para ter uma renda sustentável eu recomento o curso Fórmula AdSense + Afiliados, foi ele que me ajudou muito. Como ele aprendi tudo que precisava saber sobre o Google Adsense e como fazer para ter um bom retorno por dia.
Para saber mais sobre o curso clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário